domingo, 1 de setembro de 2013

Novas descobertas...













Sabe aquele momento em que o escritor precisa de um tempo só pra ele, um lugar tranquilo, com uma paisagem linda? Pois é exatamente assim que estou me sentindo. Estou num momento criativo, mas não consigo me dedicar totalmente com interrupções, sejam como for.

Ter que parar para almoçar e jantar, ter que parar na sexta-feira e só recomeçar na segunda-feira  isso é muito frustrante, pode parecer loucura mas sei que não estou sozinha.

Mas vou contar o que tenho feito, blusinhas diversas de malha, nem eu acredito, logo eu, logo malha, nunca fomos grandes amigas e agora temos andado muito juntas. Minha mãe já dizia: "nunca diga nunca", eu totalmente contra malharia pois queria algo mais glamouroso, rsrs, estou adorando trabalhar com malha e me ajuda muito na criação, pois é fácil de manusear, cortar, costurar.

Tenho testado modelagem, então fiz um molde base e estou adaptando golas, mangas, decotes, etc. Todos pra mim, é claro!

E pra ajudar conheci uma loja que vende malha por quilo, pode ter pequenos defeitos mas sempre sobra e é bem mais barato, pra fazer testes é perfeito.




3 comentários:

Rebeca disse...

Jura que é fácil trabalhar com malha? Acho muuuito difícil, escorrega, não para quieta...
Mas já que vc tem as "manhas", lhe renderam lindas blusas!!!!

Bjs

Rebeca disse...

Má, estou participando de uma brincadeira de 11 coisas sobre blogueiras. Indiquei vc para fazer parte, caso lhe agrade a ideia. Lá no meu blog conto como funciona.
Bjs

Claudia disse...

Oi, Márcia! Amei suas costuras, parabéns. Eu também gosto muito de costurar malhas e principalmente, roupinhas de bebê, mas também me arrisco em blusas pra mim e para minhas amigas e pijamas para meus filhos. Beijos!!! Clau.