sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Calceiro sob Medida


Sim, o nome do curso que acabei de fazer é esse.

O que posso dizer?  
Eu que já fazia algumas calças para mim, achei difícil, mas aprendi a técnica e agora é treinar muito.
Talvez não seja assim difícil mas diferente da camisa,  são detalhes demais, só o molde já são inúmeras partes a mais e a costura, Oh Deus quantas partes. 
O bolso faca tem 4 partes x 2 = 8, o bolso traseiro, dependendo do modelo tem 6 partes x 2 = 12, mais o cós que tem 2 partes de tecido, mais o forro, nossa! Isso sem falar da calça.
E pra costurar tudo isso junto?
Era mais fácil quando eu não sabia, rsrs

Mas o importante é que mais um passo foi dado na direção dos meus sonhos, que Deus me ajude a torná-los realidade.

E para não dizer que não estou treinando, bolso traseiro com dois vivos, fazendo um exercício para ficar bonito na peça final.






Um comentário:

Rebeca disse...

Que bacana!!!
É muito gostoso aprender quando a gente adora uma coisa, né?
Outro dia aprendi a fazer bolso embutido com zíper e postei até um tutorial, olha a exibida! Dá uma olhada e vê o q vc acha. Fiquei tão contente de ter aprendido, igual a vc qdo aprende essas coisas complicadas.

Bjs