sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Malha e moletom



Sempre quis trabalhar com tecido plano, por ser mais sofisticado e tal, ainda mais agora que acabo de fazer meu curso de calça sob medida,  já fiz pijamas para mim e para o marido, mas o objetivo não era esse tipo de tecido, ou seja, malha e moletom.

Mas depois de aprender a fazer a calça como deve ser feita, vejo como é fácil e gostoso fazer uma calça de moletom, além de ser super rápido.

Então, juntei a isso uma necessidade, a filha da minha sobrinha acaba de fazer 2 anos e já esta aprendendo a pedir quando quer fazer xixi, mas as vezes ela esquece e acaba fazendo na calça, com esse tempo frio as roupas não secam tão rapidamente, daí pensei, porque não fazer umas calças para ela?
E adorei!
Fiz 4 mas já tenho tecido para mais.


Grade de tamanhos - modelagem calça infantil

Calças infantis - tamanho 4






Adicionar legenda


Sabe aqueles dias que você quer ver resultados rápidos? Pois é, está semana estou assim, quero ver acontecer e pra isso não posso começar nada elaborado, então fiz uma calça de moletom pra mim também. rsrs




Minha calça







Um comentário:

Rebeca disse...

Realmente é uma delícia fazer uma costura rápida. Tem dias que a gente quer ver logo o resultado: no seu caso, resultaram em calças lindas e bem gostosas!!!

Bjs