quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais um objetivo alcançado

Sabe quando você quer tanto uma coisa, mas diante de tentativas mal sucedidas fica com medo?
Pois era assim assim que me sentia por causa de uma simples camisa, óh Céus!

Já fiz calças, saias, com modelagem e costura, mas quando o assunto era camisa, batia uma  mega insegurança, já me sugeriram copiar a modelagem de alguma camisa que gosto muito, mas não estudei tanto, fiz tantos cursos, para simplesmente copiar, quero fazer do início  ao fim e quero que fique linda!
Estou pedindo muito?

Mas mesmo com tantos cursos ainda faltava, então na minha busca descobri a Assoc. Dos Alfaiates de São Paulo e acabo de fazer um curso de "Camiseiro sob medida" e agora posso mostrar com orgulho camisas sob medida feitas por mim.

Ainda tenho muito o que aprender, mas as portas foram abertas e o medo vai ficando para trás.





4 comentários:

Rebeca disse...

Puxa, Má, ficaram lindas e bem feitas!!!!
E vc tá muito bonita na foto!!!!

Bjs

Rebeca disse...

Má, eu tb estava com saudades. Vc some...
Mas vi que foi por uma boa razão: tá investindo no que vc gosta de fazer.
Vc viu a loucura do Lucas? No começo fiquei passada com medo que ele se arrependesse pois é uma paixão minha. Agora já tô assimilando como homenagem e adorando!

Bjs

Marcia Sartori disse...

Oiii Márcia Helena Boa Noite!!

Seu nome é liindo!!rsrs
Amei seu blog,te vi lá no blog de nossa amiga Silvia Gramani..voltarei mais vezes!!
beijos
Marcia Helena Sartori!!rs

Josy disse...

Que showwww!