sábado, 12 de janeiro de 2013

Saias 2

Como eu prometi, aqui estou de volta com o resultado das modelagens das saias que decidi fazer.

Fiz os testes em TNT para não gastar tecido, o problema é que não dá um bom caimento, mas dá uma idéia e também posso conferir o tamanho.
Em seguida fiz nos tecidos escolhidos e fiz os ajustes necessários.

A primeira é evasê duplo, gostei do modelo, do caimento, achei que ficou bem em mim, a segunda é  1/2 godê com pala, fiz o passo a passo como manda o livro (publicado aqui) e adorei! Ficou um pouco mais rodada do que a evasê duplo e escolhi fazer um pouco mais comprida.

Vou ser sincera, consigo seguir o livro com tranqüilidade, pois tenho uma boa base em modelagem, fruto de todos os cursos que fiz no SENAI, pois antes de tê-los feito eu não conseguia acompanhar com clareza. 


Mas aqui está o resultado e eu estou muito orgulhosa de mim.




Molde Saia Evasê


Saia Evasê - TNT


Saia Evasê no tecido



fazendo o molde da saia godê

Molde da saia godê


Saia Godê - TNT


Saia Godê


Saia Godê - tecido 1

Saia Godê - tecido 2






  



2 comentários:

Rebeca disse...

Nooosssaaa! Ficaram lindas! Gostei até das TNT!
Tá ficando profissional, hein?!

Bjs

SE7E ARTES disse...

LINDA PARABÉNS E FELICIDADES.
http://becaeyel.blogspot.com.br/