sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ano novo, idéias novas, tecidos novos!


Imagem da internet


Logo no início do mês estive na 25 de Março para comprar 1 metrinho de tecido para forro,  já que estava lá fui a Fernando Maluhy,  claro que  não voltei com um tecido só e na hora todos era urgentes e tinham um destino certo, agora já mudei de idéia e até usá-los devo mudar de novo.

Hoje enquanto procurava um tecido nas minhas caixas, encontrei outros dois que comprei faz tempo, pensando em fazer sei lá o que, são em estampas e cores que não me vejo usando, mas na época eu nem pensava em fazer roupas, agora eles terão outro destino.

Alias, tenho mais tecidos do que tempo para dar forma a eles, mas quando estou nessas lojas, as idéias são sempre inspiradoras e a necessidade em tê-los é mais forte do que eu.




Tecidos Fernando Maluhy-sarja acetinada

Tecidos em brim leve - o que fazer com eles?

2 comentários:

Rebeca disse...

Sou igualzinha!!!! As ideias brotam na loja mas na hora de executar...
Mas suas compras foram ótimas. Adorei principalmente aquele de fundo azul com flores em azul mais escuro. Lindo, lindo!
Bjs

Rebeca disse...

Ah, e eu ri muito com a imagem da mocinha que ia comprar "só um botãozinho"! Parece que conheço alguém assim...