quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Saias

Tecidos para Saias


Tecido tricoline


Estive na Niazi recentemente procurando um tecido para fazer uma saia, tinha certeza que lá encontraria tecidos diferentes, bordados, degradê, etc. Bom, encontrei um linho bordado, mas foi só.

Já que estava lá, acabei comprando mais dois tecidos que estavam em promoção e acho que  também podem ficar muito bem numa saia de verão e as cores são lindas.


Voltando pra casa, resolvi olhar o que eu tinha e olha o que eu achei, dois tecidos lindos que comprei  sem saber o que faria com eles e agora serão super úteis.
Definido o tecido, qual modelo de saia eu faço?
(dizem que o certo é escolher o modelo para depois comprar o tecido, até para não haver desperdício, mas...)

São tantos modelos e tão lindos que fica muito difícil escolher. Pois não adianta escolher o modelo, preciso saber se vai ficar bem em mim, se combina com meu tipo físico, se o modelo escolhido posso fazer o comprimento que quiser, ufa! Quantas dúvidas.

Venho pesquisando há alguns dias em revistas, blogs, livros e como preciso partir do principio, até para treinar a modelagem, decidi fazer a saia  com pala e prega fêmea, página 128 e a saia com pala e babado 1/2 godê, página 143  do livro MIB - Saias.

Então vamos lá, volto para contar o resultado, fui!

Um comentário:

Rebeca disse...

Tô louca prá ver a saia!

bjs