quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Adoro tecidos!!!





Adoro comprar tecidos, mas tenho feito um esforço enorme para não comprar nada novo e poder usar com calma os que já tenho em casa e preciso confessar que essa tarefa não é fácil. 
Digo com calma pois com costura não adianta ter pressa, então pra que estocar tecidos? 
Isso é o que digo pra mim mesma numa tentativa desesperada de não cair em tentação.

Sendo assim, já iniciei um novo projeto com um dos tecidos fotografados anteriormente, farei uma bermuda, com o bolso faca já feito na calça mas com mais um nível de dificuldade, colocarei um bolso embutido falso na parte de trás  da bermuda.

Preciso contar, não vejo a hora de costurar muito bem e poder fazer roupas pra mim, cada peça que vejo nas revistas ou nas lojas, me dá 5 minutos e morro de vontade de aprender bem rapidinho.


3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Márcia, olá! Sou a Nina, portuguesa e muito amiga da Helena Compagno, de quem gosto muito, muito.
Encontrei o seu comentário no blog da Helena e resolvi vir dar uma olhada. E não é que gostei? Gostei muito.
Já sou sua seguidora.
Se quiser dar-me o prazer de uma visita, ficarei muito feliz.
Beijo da Nina

Márcia Helena disse...

Olá Nina, seja bem vinda, obrigada pela visita, já estou te seguindo também, bjs

Lia Gloria disse...

Márcia, obrigada pela visita!

eu cheguei no teu blog, através do blog da Rebeca. e como gostei de tudo aqui, segui.

Eu também não vejo a hora de costurar tão bem, para poder costurar minhas próprias roupas. rsrs
este é o meu objetivo.

Eu cortei um pijama pra minha filha, em janeiro rsrs
e até agora não costurei, insegurança...

bjs