segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tesouros, Tesouras, Tecidos









Tenho tesouros dos quais não abro mão, gosto de tê-los por perto,  de consultar sempre que sentir vontade, de olhar pra eles, aprecia-los.
E sou muito exigente, não gosto deles amassados, com orelhas, páginas marcadas ou sujo então, óh céus, eu enlouqueço.
Deixo de comprar uma roupa, sapato, perfume, para comprar um livro e faço isso sem dó.
Por tudo isso, não empresto meus queridos livros.

Mas tenho outros tesouros,  como minhas réguas, tesouras,  máquina de costura, tecidos e tudo o que compõe meu pequeno ateliê.

E para aumentar minha singela coleção, acabei de adquirir a Coleção Manequim - guia completo da costura, são 9 livros pequenos, eles tem por volta de 170 páginas cada um e posso dizer que tem bastante informação, valeu o investimento.

Cada livro aborda um assunto,  tem muitas fotos, o que ajuda na execução e no entendimento.

Logo que saiu o primeiro exemplar, eu vi nas bancas mas como sou um pouco desconfiada de coleções de banca, decidi não comprar, os meses foram passando e eu estava super resistente, por fim como amo livros, decidi pagar pra ver e não me arrependo.


Comprei direto pelo site, pois nem sei se ainda tem nas bancas, mas só comprei pois tive a certeza de que teria a coleção completa, pois o que me aborrece neste tipo de coleção, é que você começa a comprar e depois somem ou não há continuidade, mas essa foi uma agradável surpresa, pra quem é iniciante na costura, assim como eu, tem  muita informação útil.








Um comentário:

Rebeca disse...

Má: pode ter certeza que valeu mesmo o investimento! Vi essa coleção um tempo atrás nas bancas mas acho que é só prá quem costura roupas, não é? Conte-me os detalhes!

Bjs