quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Décimo Projeto

Quando comecei a estudar modelagem, queria fazer blazer, camisa  e blusas diferenciadas e ainda quero, mas estou gostando mesmo de fazer calças, acabei de fazer uma,  já estou começando outra e estou curtindo muito.

A primeira que fiz em tecido plano, com zíper e cós, tudo direitinho e gostei muito do resultado, a modelagem ficou certinha, o que ajuda muito na costura, só que ficou um pouco justa em mim, então vou fazer outra, corrigindo o tamanho.

Como já disse aqui, estudei modelagem no Senai, então toda modelagem que faço é seguindo o método de lá, fiz primeiro o tamanho 42, mas meu tamanho é 44, por isso ficou justa, mas era um teste.

Apanhei um pouco na costura, recorri aos meus livros várias vezes, pois não lembrava como colocar o zíper, braguilha, transpasse, etc.
Mas só posso dizer que a cada peça, fico mais feliz.

Fotografar roupa fora do corpo não dá muito certo e o resultado não mostra a verdade sobre a peça, mas aqui está, mais um projeto começado e terminado com resultado satisfatório.









 





Um comentário:

Rebeca disse...

Nossa, ficou linda! E adorei o tecido, é muito bonito!
Parabéns, amiga!!!