quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nono Projeto







Aqui estou com mais uma peça pronta e já cheguei a conclusão de que fazer calça é muito mais fácil do que fazer blusa/blazer, são menos detalhes, a costura tem menos passos portanto é mais rápida e parece-me que dá menos problemas.
Pode ser que eu ainda mude de idéia quanto a isso, mas no momento estou gostando mais de fazer calças, estou falando isso, pois estou acabando uma e posso afirmar, é muito mais rápido e gostoso de fazer.

Bom, mas aqui está essa jaqueta, copiei da revista Patrones, (capa) e como me falta experiência em alguns passos, apanhei um pouco na costura e como demorei um pouco, enjoei dela, isso acontece com algumas pessoas, talvez seja em função daquela pequena palavrinha, paciência, rsrs

Usei tecido brim pesado, para ficar mais encorpada, o revel era pequeno, eu devia  ter aumentado um pouco para dar um acabamento melhor, já que não era com forro, a manga é de duas folhas.

É isso, uma jaqueta bem básica, para usar com jeans e sapatilha, nada demais, só mais um passo em direção aos meus desejos.

E com estas fotos me despeço deste manequim, pois ganhei um manequim Draft de aniversário do meu querido marido e esse já ganhou casa nova.

Um comentário:

Rebeca disse...

Que linda jaqueta! Por mais complicado q tenha sido o processo o resultado foi muito feliz!
Ai, tô louca prá ver o manequim novo!
Bjs