terça-feira, 8 de maio de 2012

As revistas e seus brindes


De uns tempos pra cá  tenho reparado uma coisa quando vou comprar revistas, seja de moda ou moldes, as revistas tem vindo com brindes.

Já vi maquiagem, esmalte, cremes, agendas, necessaires e ultimamente tenho visto lenços, e  quem me conhece sabe, AMO lenços, tenho mais de 100 de todos os tipos, tecidos, tamanhos, uso muito, gosto de verdade.

Bom, o primeiro lenço ou echarpe que veio com a revista foi na Patrones, já falei dela aqui, ele é de malha de algodão, tem 0,50cm largura x 2,00m de comprimento, o acabamento é overloque e uma beiradinha em costura reta.

O segundo veio na revista Elle deste mês, é em parceria com Alexandre Herchcovitch, é 100%  algodão, listrado, tem 0,29cm largura x 1,50m comprimento, o acabamento é uma beiradinha em overloque e uma franjinha em tamanho desigual.

E o terceiro veio junto com a revista  Máxima de Portugal, ele é estampado,  100% algodão, tem 0,54cm largura x 2,00m comprimento, o acabamento é uma beiradinha em costura reta sem overloque aparente.

Gostei de todos, mas tenho que dizer, nenhum deles tem um acabamento de primeira, já que se trata de brinde, não creio que o acabamento tenha sido priorizado, o que é uma pena.


Aprendi com uma pessoa que amo a ser muito cuidadosa com o acabamento de uma peça e sei que ainda estou longe de conseguir, mas faço e refaço sempre tentando que fique o melhor possível, de acordo com meu conhecimento em costura.



Um comentário:

Rebeca disse...

E quem não gosta de brinde? Adoro!
Qualquer um dá aquela sensação de bom negócio!!!
Bjs