sexta-feira, 13 de abril de 2012

Livro novo, amo!!!

Ando muito apaixonada pelo fantástico mundo da modelagem, acho fascinante que com uma linha aqui, outra ali, é possível criar uma blusa, modificar a mesma, acrescentar babado, transferir uma pence,  dar volume,  fazer uma manga diferente.
São tantas as possibilidades, é só usar a imaginação e cria-se uma infinidade de modelos.
Mas claro que pra tudo isso é necessário algumas técnicas,  algum conhecimento sobre como fazer, afinal, quero uma peça com um lindo caimento.

Por isso leio muito, tenho diversas publicações sobre o assunto e sempre estou comprando mais um.
Minha última aquisição foi uma indicação do professor de moulage, mas é sobre modelagem, chama-se "Patternmaking for fashion design", tem 819 páginas de muita informação, estou amando, a cada página fico mais feliz por tê-lo comprado.

Agora só estudar e por em prática tudo o que o livro ensina, claro que isso levará um certo  tempo, mas nada é perdido, uma coisa de cada vez, estou aprendendo muito e não vou parar por aqui.

Tudo o que tem acontecido na minha vida esta sendo muito importante, apesar de todas as dificuldades e só posso agradecer.


Um pouquinho do livro...

2 comentários:

Rebeca disse...

Adoro o cheiro de livro novo! Se o tema é apaixonante, melhor ainda!
Bom proveito!

Geórgia Moriconi disse...

menina você costura roupas, que sonho eu mal consigo fazer uma costura reta, parabéns.