quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Despedida

Há um ano uma pessoa muito boa partiu deste mundo.
Ela era uma senhora já idosa e nossa convivência já durava uns 15 anos.
Nós conversávamos muito e ultimamente falávamos sobre  projetos e futuro, ela falava do filho mais novo dela, eu falava de mim mesma e meus desejos.

E como meu assunto recente era costura e modelagem, ela me presenteou com um livro maravilhoso, "Aprenda a costurar - Gil Brandão", que era dela há muito tempo.
Na época meu curso de modelagem ainda não havia começado e eu contava da vontade que começasse logo,  como seria,  se me ajudaria no futuro, etc.

Bom, ela se foi,  me deixou esse super presente,  que ainda é usado como referência em diversas publicações da área, e muito procurado em sebos, pois há muito não é mais publicado.

Obrigada Dona Inês, 
pelo livro, pelas conversas, pelos conselhos,  pela amizade.



Um presente especial!

4 comentários:

Rebeca disse...

Adorei a capa! Deve ser um livro bem interessante e útil. Sorte a sua pela boa amiga que teve!

Márcia Helena disse...

Rê, o livro é ótimo, tanto que os novos livros usam ele como referência e a vida é feita de momentos como este, não é?

Cecilia e Helena disse...

Minha mãe SEMPRE fala do Gil Brandão. Ela aprendeu a costurar seguindo os moldes dele! Que presentaço!
Beijo,
Helena

Márcia Helena disse...

Realmente, um presente maravilhoso, obrigada.