quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Segundo Projeto - 2012

Eu de novo, com um novo projeto simples e fácil, que me deixou um pouco brava.
A idéia veio daqui, mas o dela ficou muito mais bonito.
Fiz algumas mudanças pois achei o original muito grande e queria um de bolsa, mas não gostei do acabamento.
Não tenho muita afinidade com aplicação de viés e não gostei nada do resultado, fiquei tão frustrada que acabei pegando uma carteirinha que ganhei de presente e adaptei para um porta agulhas de bolsa.

Mas não desisto assim tão fácil, é só uma pausa, outro dia tento de novo e com mudanças, talvez zíper ou alguma forma de fechar, pois originalmente, as coisas podem cair se virar e minha bolsa não é tão organizada para que isso não aconteça.

Fazer a blusa foi mais fácil, rsrs






Um comentário:

Rebeca disse...

Má:

ah, vá! Ficou uma belezinha! Não seja tão perfeccionista! O botão de pressão vc colocou com o balancim de forrar botões?
Bjs!