terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primeiro projeto - 2012

Aqui estou após alguns dias de descanso.
Final de ano é sempre muita correria e muito a fazer, mas muda a rotina e isso é bom.

Resumo dos dias:
05/01/12 - As voltas com pilhas de livros e revistas, tentando organizar os pensamentos.

06/01/12 - Dia de agradecer.

09/01/12 - Novamente as voltas com livros e revistas, tentando selecionar o primeiro projeto...

10/01/12 - Finalmente, selecionado e executado;

Escolhi uma peça simples e de fácil execução, mas a tradução das instruções não são tão claras e me deu trabalho para entender como montar a peça, no fim, fiz de acordo com o que eu já sei e deixei parte das instruções de lado, pois não fazia sentido.

Adorei fazer está peça, é muito fofa, já imagino uma menininha dentro dela.
Fiz o tamanho 4, mas como não tenho nenhuma criança em casa, não tenho como medir.

A barra dos babados foram feitas com o pé calcador  SA 164 - Brother, ficou perfeito, já que o corte arredondado e o tecido escorregadio dificulta fazer uma barra dobrada.

Tecido usado: Viscose.












Um comentário:

Rebeca disse...

Ficou uma graça! O tecido escolhido é muito bonito!