segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aprender... esperar...


Um dia desses eu estava mega desanimada, sem disposição para inventar nada, mas ainda assim, consegui aprender uma coisa graças a gentileza de pessoas que dividem o que sabem.
Faz tempo eu queria aprender a fazer "Godê", mas por mais que eu lia e relia meus livros, não conseguia entender o processo, então, pesquisando na internet achei este site, aliás, não é a primeira vez que menciono aqui.
A explicação é ótima e eu entendi direitinho, obrigada "Cortando e Costurando" pela ajuda.

Hoje estou como um trecho da música "Nada tanto assim - Kid Abelha, onde diz: 
"tenho pressa tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim", aliás também não é a primeira vez que menciono está música aqui.

É sobre o curso de modelagem de blusas que estou fazendo, estou super ansiosa para aprender o máximo que eu puder, mas gostaria que fosse mais rápido, queria ter aula todos os dias, pois é frustrante tentar entender as roupas que tenho e não conseguir, ter alguma dúvida e ter que esperar até o próximo sábado para perguntar.
Por outro lado, sendo assim, tenho tempo de assimilar, treinar, pensar mais até a próxima aula.

Tenho lido tanto, observado tanto minhas próprias blusas, mas tem detalhes que me escapam, que não aprendi ainda e não há muito o que fazer, a não ser esperar.






5 comentários:

life in progress disse...

Fico à espera da sua griffe :) com tanto entusiasmo não pode nem deve parar, será que está a nascer uma designer de moda ? beijinhos

Márcia Helena disse...

Olá, obrigada pelas palavras gentis, tenho me esforçado bastante, se conseguir aprender tudo direitinho, já ficarei contente, bjs.

Rebeca disse...

Oi, Má!
às vezes eu tb fico observando algumas roupas tentando descobrir como foram feitas. Tem peças que parecem tão complicadas! Nem me arrisco. Mas deve ser uma delícia costurar a roupa que se quer usar, não? Com tantos tecidos lindos e a preços bem convidativos, se a própria pessoa costurar fica muito barato e original. Não desista! Insista!

Bjs

Márcia Helena disse...

Oi Rê, pois é, não penso em desistir, quero sair correndo na frente dos bois, como diz minha mãe, rsrs
Mas tenho fé que tudo vai dar certo, bjs

Elisabete disse...

Olá! Com o jeito que tem, logo, logo vai sair como deseja!
Adorei o primeiro projecto 2012 (assim como todos os seus trabalhos), ficou lindo!
Um beijinho,
Elisabete