domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - seja bem vindo!!!

Tenho muitos planos para 2012.
Estou feliz por isso, é necessário ter planos para ter vontade de seguir em frente. 

2011 não foi um ano fácil pra mim, por diversos motivos e quero com todas as forças fazer de 2012 um ano realmente bom. Com pequenas atitudes, pequenos gestos,  pequenos aprendizados, nada que vá mexer na estrutura do planeta, rsrs. 
Alguns já citei aqui, outros surgirão, idéias vem e vão, mas tenho que ser firme pra não perder  o foco no meio do caminho. 
Logo começa meu novo curso de modelagem de blusas, vou me dedicar ao aprendizado de costuras e alguns projetos paralelos. 
Não sei ainda onde esses cursos vão me levar, mas espero que me levem num caminho que eu tenha prazer em seguir, satisfação,  alegria para executar o que for necessário, com certeza serei mais feliz e consequentemente farei mais feliz  os que estão ao meu redor. Pois o esforço não é só meu, portanto é justo que a recompensa também seja dividida. 

Apesar de sonhar,  de me esforçar, de continuar, lá dentro tenho medo, mas acredito ser um medo natural quando estamos de frente com novos desafios e espero que ele passe quando for a hora. 

Estou entrando em 2012 com poucas expectativas, sem sonhar acordada,  com os dois pés no chão, mas com um enorme desejo que seja um ano  bom, de paz, de luz,  de amor, de alegrias com pequenas conquistas e  de muita saúde, poder chegar lá no dia 31/12/2012 e agradecer a Deus por toda ajuda recebida, por todas graças, por tudo de bom que Ele nos ajudou a conquistar.

Seja bem vindo 2012, que bom que você chegou, o que traz na bagagem? 

3 comentários:

Rebeca disse...

Tenho certeza que só 2012 só traz coisas boas! O melhor ainda está por vir, creia! Já viu que sou uma otimista, né?
Bjs e ótimo ano!

Márcia Helena disse...

Rê, obrigada pelas palavras, preciso mesmo que 2012 seja bom, bjs

Elisabete disse...

Olá! Descobri os tecidos e amigos por casualidade e gostei muito! Feliz ano 2012!
um beijinho,
Elisabete