domingo, 6 de novembro de 2011

Uma caixa cor de rosa


Tenho uma amiga virtual, ela é muito fofa, adora Fernando Pessoa, escreve muito bem e faz lindos artesanatos.

Seu nome é Rebeca e ela é proprietária do blog Dandolinhas.

E com tantas ocupações que tem, ainda arruma tempo para presentear família e amigos, sempre adoro tudo o que ela faz e ela está sempre inventando.


Já fez um lindo organizador de bolsa de corujas para a irmã, lindas almofadas redondas para presentear amigos, frutinhas de tecido, enfeite de porta, etc. 
Cada coisa que ela faz, parece ter um destino certo.

E desta vez, o destino foi São Paulo, mais precisamente, minha casa.
E que linda surpresa eu tive ao abrir uma misteriosa caixa cor de rosa que chegou trazida pelo carteiro.
A caixa já era linda, mas ao abrir me deparei com tantos pacotinhos fofos, que a princípio tive dó de abri-los, mas fotografei para guardar o  momento e lá fui eu, abrindo cada um com todo cuidado e a cada pacotinho aberto uma surpresa e uma alegria.
O cuidado com que cada coisa foi embalada e aquela etiqueta com um  cordãozinho lindo e  um recadinho meigo em cada uma?
Só mesmo uma artista com alma de escritora para pensar em cada detalhe.

Uma caneca que lembra Patchwork, um relógio pequenino, branquinho, que meu marido já queria que eu deixasse na cozinha, pois ele disse que combina, mas quanto a isso, ainda estou pensando, rsrs, lixinhas para bolsa com estampa que dariam um belo tecido, sachets perfumados em forma de coração, lindos e super cheirosos, uma agenda de papel, que delícia, adoro agenda de papel, com uma linda capa de tecido, uma capa para almofada, em tons de lilás e com um coração fofo no meio e a caixa ficou ótima para guardar tecidos.

Amei cada detalhe, patchwork me fascina mas nunca me atrevi, acho que requer uma coisa chamada paciência e como já disse, não tenho muita, mas admiro quem tem, e admiro muito mais uma pessoa que mesmo sem conhecer pessoalmente a outra, dedica boa parte do seu tempo a pensar, escolher, produzir um presente para a mesma.

Rebeca,
muito obrigada pelo carinho e atenção, sempre soube que você é uma pessoa especial, 
continue fazendo essas coisas lindas que você faz tão bem, continue escrevendo como só você sabe escrever.
Obrigada amiga.








4 comentários:

Izabel Tavares disse...

Lindos os presentes!

Márcia Helena disse...

Obrigada Bel, são mesmo, você que faz aniversário e eu que ganho presentes, rsrs, bjs

Rebeca disse...

Má!!!!!
Obrigada pela postagem! Como os presentinhos são fotogênicos! Vc é que é muito especial prá mim (e tenho certeza q prá muito mais gente)! Eu estava fora do ar e só agora me deparei com essa linda surpresa!
Brigaduuuuuu!
Bjs

Márcia Helena disse...

Rê, você merece! Bjs