segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Final do curso...

Final do meu curso de modelista de roupas, que triste!!!
Já estou com saudades das pessoas que conheci e convivi, do professor, de acordar as 6hs da manhã aos sábados e ficar o dia todo em aula.

Ok, em 2012 tem mais e já estou matriculada, começa bem cedinho, 14 de janeiro e sei que no dia vou ficar com uma super preguiça, ainda mais por ser outra turma, talvez com algumas das meninas, mas algumas não vão continuar, outras farão em outra unidade, o professor será outro ou outra, tudo vai ser diferente.
Mas valeu cada minuto que passei longe de casa e do marido, aprendi muito, me fez um bem enorme. Agradeço de coração meu marido, pelo apoio, por acordar cedo comigo e me levar e buscar todos os sábados,  minha família que também me apoiou e torce por mim,  aos amigos que fiz, por muita troca de idéias e ajuda nas aulas, ao professor, por ser muito legal e dedicado, a vida por está oportunidade e por tudo.

Mais um ciclo que se completa, obrigada Deus!


Eu e o professor Willas

Eu e a turma

2 comentários:

Rebeca disse...

Saudades de acordar às 6h da manhã aos sábados??? Tem certeza? Tá gostando messssmo do curso, hein?
ahahahahah...
bjs

Márcia Helena disse...

Oiê Rê, não precisa levar ao pé da letra né? Mas amanhã vai ser estranho, pois será o primeiro sábado, depois vou me acostumando, bjs