segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Final de ano... parte 1

Todo final de ano é a mesma coisa.
Invento mil coisas, faço diversas opções de presentes de Natal, para quando me procurarem eu ter para oferecer.
Invisto em material, tempo, espaço físico,  minha casa fica uma loucura e minha cabeça também.
E é sempre a mesma coisa, acho que já tenho bastante, fico tranqüila, acho que está demorando para me ligarem, fico ansiosa, acho que na verdade é pouco, invento mais alguma coisa, agora não vai dar para acabar a tempo, fico ansiosa de novo, ufa!!!
No fim dá tudo sempre certo, vendo o que tiver que vender, nem sempre é muito, nem sempre é pouco, mas é sempre assim.

Estou falando isso, pois tenho planos para 2012, isso não vai mais acontecer!
Vou focar mais em projetos menores,  menos gastos e mais satisfação.
Vou criar, inventar, me inspirar, mas vou focar mais no caminho que estou percorrendo que é meu curso de modelagem, vou aprender a costurar,  vou colocar em prática o que já sei, vou ousar.


Talvez eu esteja adiantada para as promessas de fim de ano, mas é agora que preciso pensar sobre isso, pois depois que a correria passar, eu me acalmo e não vejo mais por esse lado.


Enquanto isso, estou assim...




Upside Down



Um comentário:

Rebeca disse...

Calma, calma, calma... tudo tem jeito! A gente é que mete a gente mesma em frias, vc já percebeu? Querendo fazer mais do que dá tempo, inventado mais projetos do que podemos dar conta... É muita ideia atormentando a mente, não é?
Na outra encarnação quero vir menos inspirada!
Bjs e tudo vai dar certo!!