quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ansiedade...

Preciso aprender a fazer uma coisa de cada vez. 
Sempre que começo um novo projeto, seja o que for, não faço um só, se gosto da idéia e acho que vai agradar, já quero fazer vários. 
Não importa o que, no inverno faço cachecóis, mas sempre tenho uns 4 sendo feitos ao mesmo tempo.  Agora estou me preparando para o Natal, fazendo uns lenços,  panos de copa, necessaires, vários de uma vez.  


Ok, preciso ter alguns prontos, pois os amigos e familia que sabem que eu faço, me procuram quando precisam de um presente e nessa época, é certeza que algumas coisas saem.  
O  problema é que muitas vezes invisto muito,  depois quero produzir e  o relógio parece trabalhar rápido demais e por fim, não sei cobrar. 
Isso tudo gera uma enorme ansiedade. 


Já me questionei muitas vezes se vale a pena e sempre chego a conclusão que talvez não, mas adoro fazer o que faço e quando vejo as peças prontas é super gratificante.





6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Márcia!
Como é bom fazer o que gosta! A vontade em produzir supera a própria capacidade de produção! (sorrio)
Bom trabalho natalino!
Abraço de um blogueiro navegante!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “Uma do Tchaikovsky” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

Márcia Helena disse...

Olá Jeferson, obrigada pela visita e pelas palavras! Visitarei seu blog.

life in progress disse...

Olá Márcia, esse é um problema das pessoas criativas, a nossa cabeça trabalha mais rápido que as mãos ... Eu tambem passo pelo mesmo, depois de um workshop de tricot tenho mil projectos em mente ! Espero em breve poder postar os meus trabalhinhos :) Beijinhos e votos de bom trabalho, anime-se ainda temos algumas semanas pela frente !

Márcia Helena disse...

Obrigada pela força, que bom que não estou sozinha, rsrs, bjs

Rebeca disse...

Acho que a gente investe porque é o que gostamos de fazer, de qq forma! Eu tb tenho vários projetos em andamento e me atormento por isso...
Bjs

Márcia Helena disse...

Jura Rê? Gosto mesmo de saber que não estou sozinha, mas de qualquer forma, preciso encontrar um meio termo, pois a ansiedade é minha acompanhante, bjs