quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tecidos novos, lindos!

Com livros novos, precisava de tecidos novos pra combinar, então...


 






Juro que tentei ser sensata e responsável, mas diante de tanta variedade, não resisti!
São tecidos em tricoline de fabricantes diferentes e a última foto são tecidos em cambraia.

O que vou fazer com tantos tecidos?
Bom, idéias tenho muitas, ando sem tempo, mas pretendo fazer aventais diferentes, modelos da revista Burda Kids e outras idéias que com certeza surgirão.

4 comentários:

Rebeca disse...

Eu amei o que tem passarinhos! Lindo, lindo, lindo...

SofiAlgarvia disse...

Olá, Marcia
Fiquei mesmo contente por ter escrito no meu blog. Nem sempre quem segue comenta e assim fica difícil "conhecer" os seguidores!
Gostei muito do seu blog, é claro, as fotos são muito bonitas e eu sinto-me "em casa" :)
Diz-me uma coisa: o que é um tecido tricoline? Deve ser um termo (expressão) brasileira, eu não conheço...
Bj
Sofia

O meu avô fazia cabides disse...

gostámos muito do teu cantinho, visita o nosso, somos novas nestas andanças :)

beijinhos,
o meu avô fazia cabides

Márcia Helena disse...

Oi Sofia, tricoline é um tecido 100% algodão, com um toque macio e mais encorpado do que a cambraia, é um tecido muito gostoso de trabalhar, usado muitas vezes para camisas. beijinhos