segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Costura tornada fácil - Burda

Chegou!!!
Nossa! Estou super feliz, pois meu livro chegou, pedi direto do site da Burda de Portugal e por isso demorou um pouquinho, um mês para ser exata.
E foi difícil esperar pois não via a hora de recebê-lo, mas finalmente chegou e estou adorando cada página.
Tem muita informação, muitos detalhes, muitas figuras, pra quem sabe costurar e pra que não sabe, é um excelente livro, ótimo para consultas.
E pra quem adora a revista Burda como eu, ajuda muito entender as explicações de como fazer uma peça.

Estou adorando!!!



A Costura tornada fácil


  




5 comentários:

luciana disse...

Olá meu nome é Luciana,gostaria de saber quanto saiu a revista e qual forma de pagamento voc usou...pois quero comprar a minha...please me ajude! Bj

Márcia Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Helena disse...

Oi Luciana, obrigada pela visita! O valor total do livro com frete ficou por volta de R$60,00 - paguei pelo PayPal, com cartão de crédito, mas entre em contato com a Agepress (11-4134.4445) pois já vi esse livro sendo vendido aqui em S.Paulo por R$30,00 e a Agepress que traz a Burda então você deve conseguir alguma informação, bjs

Luciana disse...

Olá....

Boa noticia!Consegui minha Burda,comprei no site com cartão e deu certo...é maravilhosa esta revista,não pensava que era tão legal....chegou bem rápido em apenas 10 dias e custou 94 reais pois o Euro está muito caro....mas valeu cada centavo!!
Bjs

Márcia Helena disse...

Oi Lu, que bom! Fico feliz por você, acho que vale a pena mesmo, aproveite, boas costuras, bjs