segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Burda Kids

Finalmente, depois de dias sem aparecer por aqui, tenho um pouquinho de tempo para mostrar uma coisa muito fofa que acabo de fazer.
Com a ajuda da revista Burda Kids e também de um site muito legal que disponibiliza alguns tutoriais e até uns moldes para quem está começando, acabo de fazer esse colete infantil muito fofo!

Ouvi de uma amiga que montar uma peça é como um quebra cabeça, se for assim, minha dificuldade é dupla, pois nunca fui muito boa com quebra cabeças.

Então com o molde da Burda Kids, mais o PAP do Cortando e Costurando, consegui terminar o colete.
Sei que pra muitas pessoas é um simples coletinho, super básico e fácil de fazer, pode ser, mas pra mim costurar bem é um desafio que enfrento a cada dia.
Alguns dias, penso em desistir e fazer outra coisa, outros dias, sinto que tenho que seguir em frente e lutar por aquilo que quero, e assim vou vivendo um dia de cada vez.










4 comentários:

Rebeca disse...

Nossa, que lindo! Ficou muito caprichado e a escolha dos tecidos só favoreceu seu trabalho! Parabéns!

Márcia Helena disse...

Rê, você gostou mesmo? Nossa! É bem simples mas foi uma novela para ficar pronto, mas uma hora eu chego lá, rsrs, bjs e obrigada por me visitar.

life in progress disse...

O colete ficou giríssimo, parabéns pela escolha das cores e pelo trabalho
bjs

SE7E ARTES disse...

LINDO COLETE, PARABÉNS TENHO ESSA EDIÇÃO DA BURDA MAS NÃO ME DOU COM A BURDA TEM ALGUNA SEGREDO?
http://becaeyel.blogspot.com.br/