quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Réguas para Modelagem

É com muito orgulho que apresento minhas novas réguas para modelagem,
de cima para baixo:
Tridente C-14, Ref.1123, Ref.1120, Ref.1121, Ref.1122 e a TRQ-60


Réguas para Modelagem

A gente ainda está se conhecendo, mas já posso dizer que seremos grandes amigas.

Vou contar como nos conhecemos; como faço curso de modelista de roupas, uso algumas réguas durante as aulas e tenho uma certa dificuldade em fazer o gancho e as partes curvas quando a aula é de graduar, ou seja, aumentar e diminuir o molde, então cheguei a conclusão de que precisava de réguas curvas para me ajudar no processo, pois a que uso durante as aulas não estava suprindo as minhas necessidades. Daí começou minha busca na internet, vi muitas réguas e estojos caros e nessa busca cheguei a Modarte, liguei e fui atendida pela Mariangela, que  muito simpática me ajudou e me esclareceu algumas dúvidas que eu tinha sobre as réguas. 
Então, conclui que eu precisava dessas réguas. A régua vermelha, TRQ60 é a que eu mais uso, é super útil nas aulas, as outras eu ainda estou me habituando, pois não basta ter o material certo, é preciso saber usá-lo.

Pra quem se interessou pelas réguas, o telefone da Modarte é (11)4111-6079 fale com a Mariangela.

3 comentários:

Rebeca disse...

Que lindas! Como não entendo nada de modelagem só posso apreciar a "belezura" das réguas, rsrsrsrs.
Mas acredito em vc: serão grandes amigas!

Joana Silva disse...

olá, escrevo de Portugal, 1º para dizer que o seu site é muito bacana. 2º para perguntar se sabe de alguma maneira de eu conseguir ter as Réguas para Modelagem idente C-14, Ref.1123, Ref.1120, Ref.1121, Ref.1122 e a TRQ-60 a partir de Portugal?
Obrigada,

Lilian Gomes disse...

Bom dia
Gostaria de saber como faço para comprar essas reguas? Você possui o email ou facebook da moça que vc comprou? Gostaria de saber o valor do kit e ofrete para Belém /Pa