quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Livro novo, que delícia


Como é bom ser surpreendida com boas notícias.
Um dos livros que encomendei na Livraria Cultura chegou, que delícia!
Esperava só para o final do mês e este chegou adiantado, o bom da Cultura é isso, eles mandam conforme tem disponibilidade, não preciso esperar todos juntos.
Agora vou me divertindo com esse enquanto não chegam os outros.


A outra surpresa agradável foi o livro, quando eu encomendei, achei que era só um folheto com os moldes, quando recebi e vi o livro, adorei!
O livro tem 64 páginas, com 14 modelos diferentes, moldes e explicações, muito fofo.


É claro que tantos aventais assim, só vão me servir de inspiração e idéias, pois eu não uso avental de jeito nenhum. rsrsrs
Mas olhando esses modelos, alguns podem virar saia de tão legais.
Pra tantas idéias preciso de tecidos novos...

Um pouquinho do livro...

aprons 





3 comentários:

Só sedas disse...

Bom dia Márcia! Estive ai sim mas não foi agora. Quando falei no post estava-me a referir ao ano passado e gostei muito! Espero voltar em breve.

Beijinho e que delicia de livro que você pediu!

Rebeca disse...

Que graça de modelos! Quero só ver qual será o primeiro a ser feito...
Bj!

Conceição Esteves disse...

Olá Márcia.
Adorei a sua visita, e comentário.
Retribui o gesto e estou visitando o seu blog, onde já encontrei trabalhos apaixonantes.
Essa revista de aventais é muito tentadora. Adoro fazê-los.
Estou-te a seguir. Queres retribuir?
Beijinhos e até breve