terça-feira, 9 de agosto de 2011

Compras no Etsy...

Conheci o Etsy por acaso, há uns 3 anos atrás procurando receitas de cachecóis diferentes. 
Na época comprei algumas, nem todas eu tricotei, mas de lá pra cá já comprei diversos moldes; bolsinhas, boneca de tecido, roupinhas de boneca, roupa de criança, etc.
O Etsy tem de tudo!
O Etsy é um mercado artesanal, voltado para o artesão e pequenas empresas que querem vender seu produto.
Como o Elo7, o Tanlup (onde minha lojinha está) e outros que temos aqui.

Bom, sempre comprei tudo isso, mas em arquivo PDF, eu compro, pago e no máximo no dia seguinte recebo o arquivo por email, daí é só imprimir, super fácil, rápido, econômico. 
Mas nem tudo é disponibilizado em PDF, algumas coisas que tanto quero, preciso comprar, pagar e esperar, esperar, esperar...
Foi o caso do molde deste avental da Amy Butler que tentei comprar no Amazon e não podia ser despachado para o Brasil (alguém tem que me explicar o porquê), então pesquisei no Etsy e lá estava ele, disponível para ganhar casa nova e com valor de frete bem mais barato do que o Amazon.
Em aproximadamente 10 dias chegou, direto do Canadá para mim.
Agora, preciso ler, entender as explicações e por em prática, pequenos detalhes!




Um comentário:

Rebeca disse...

Que avental chique! Valeu o investimento!