quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trabalhando muito!!!

Estou trabalhando muito esses dias.
Fazendo aventais e cachecóis sem parar, graças a Deus!
O problema é que vem sempre tudo junto, mas tudo bem, não estou reclamando, só comentando.
E ainda tem meu curso de Modelista de Roupas, que finalmente começará no próximo sábado, ufa!
Mas estou aproveitando cada minuto como se fosse o último e vou confessar uma coisa, as vezes tenho medo dessa fase tão boa, pois sei que uma hora acaba, nada dura para sempre!

Estou correndo tanto que nem tenho tido tempo de postar as fotos aqui.


(obs. texto escrito na semana passada, essa semana as coisas andam mais calmas por aqui, já acabei os aventais e com o calor  a produção de cachecóis diminuiu bastante e com isso, tive tempo de aparecer por aqui.)

Nenhum comentário: