segunda-feira, 18 de julho de 2011

Curso de Modelagem

Finalmente!
Meu curso de modelagem começou pra valer e eu ADOREI!!!

Não é fácil pra mim que tenho um conhecimento básico do assunto, mas é muito gostoso descobrir a cada risco uma peça nova nascendo.
A primeira peça é a saia reta, acho que é a peça mais fácil tanto pra modelar quanto pra costurar, pois ela também é a primeira no curso básico de corte e costura.
A aula dura 8 horas, tempo suficiente para aprender bastante coisa, foi possível fazer o molde e ainda graduar, ou seja, aumentar e diminuir tamanhos.
Claro que saí de lá com uma dor de cabeça típica de primeira aula e de muita informação, mas a turma é muito legal e o professor atencioso, então valeu cada minuto.
Agora quero refazer alguns passos em casa para fixar na memória, pois a cada sábado serão 8 horas de informação e ainda quero tentar reproduzir as peças em casa, então cada minuto vale ouro.

Um comentário:

Rebeca disse...

Tenho certeza que vc se dará bem no curso. Prá quem já faz aventais tão brm qto vc deve ser mais fácil!
Q bom q vc gostou do meu banquinho!