sexta-feira, 29 de julho de 2011

Compras que adoro fazer...

Já disse aqui que adoro livros, adoro mesmo!
Geralmente faço a compra pela internet, pois na maioria das vezes, as livrarias não tem minhas publicações preferidas, já cansei de ir em livrarias, louca de vontade de comprar um livro e não achar nada interessante.
Então, para não me aborrecer, pesquiso e peço pela internet, é claro que não é a mesma coisa, pois adoro ir em livrarias, folhear os livros, escolher, comprar e sair com o livro nas mãos, mas livros de costura principalmente, que tem sido os mais procurados por mim, é super difícil de encontrar e as vezes acho algum que já tenho, frustrante.


Sempre pesquiso na Amazon, mas não entendo porque, tem vários livros que simplesmente não entregam no Brasil, que raiva!!!
Depois pesquiso na Barnes and Noble, mas o frete é muito mais caro, não compensa.
A última esperança está na Livraria Cultura que na maioria das vezes não tem, mas há a possibilidade de encomendar.


E foi o que fiz na minha última compra, encomendei na Cultura alguns livros sobre costura e aventais, o prazo é longo, 6 semanas, mas é isso ou nada, então aceito.


É um exercício e tanto para minha paciência, socorro!!!

Um comentário:

Rebeca disse...

Que bom que vc gostou da minha bolsa! Primeiro pensei em fazer uma sacola de compras mas depois ela foi ficando ajeitada e resolvi que seria mesmo uma bolsa.
Obrigada pelos comentários! Eu tb adoro livros e adoro fazer uma coisa q pode até ser feia mas me dá prazer: cheirar livro novo! Pode???