segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu certificado!

Finalmente ficou pronto meu certificado do curso de corte e costura, apesar do curso não ter sido tudo de bom,  é legal pegar o certificado, minha nota média foi 8,9 - não foi tão mal.
Continuo aguardando o outro curso começar, entre ansiosa e com medo.


Meu certificado!

Enquanto isso, meus cachecóis estão com tudo, tenho feito vários modelos diferentes e estou sempre buscando receitas e idéias diferentes na rede, em uma dessas procuras, descobri uma empresa de fios chamada DROPS.

"Desde 1982. Hoje em dia, a DROPS representa a maior marca do Norte da Europa relativa a fios para tricotar e em modelos de tricô e de croché. As colecções DROPS são publicadas em 14 línguas e vendidas em mais de 25 países." (texto retirado do site da empresa, conforme link acima)

Alías este site é bárbaro, tem inúmeras receitas lindas e fácies de fazer, muitas em português, o que é bom, pois as vezes, traduzir receitas me atrapalha um pouco.
Mas são em português de Portugal, o que me causou algumas dúvidas, mas todas foram tranquilamente resolvidas com a ajuda do youtube.
Bom, navegando calmamente no site, me apaixonei por um poncho lindo e resolvi tentar, assim que tiver pronto, coloco fotos.

Nenhum comentário: