quarta-feira, 18 de maio de 2011

Burda Style_fevereiro/2011

Sempre espero ansiosamente pela nova edição da Burda Style, pois apesar de ainda não costurar muito, adoro ver as novidades que a revista me traz.
Só é bem triste recebê-la com tanto atraso, 3 meses! É muito tempo, gostaria muito que chegasse aqui no mês correto.

Enfim, a capa desta edição está linda! Chique! Glamourosa! Feliz!  Adorei!





Ainda estou saboreando todas as matérias, mas já vi algumas coisas que encheram meus olhos, ontem mesmo postei aqui que eu já fiz muitos bichinhos e bonecas de tecido, e olha só o que saiu na revista, um cachorrão de tecido, e pelo que li, a idéia é fazer perfumado, muito fofo, está na página 96, ou o casaquinho florido da página 26.
Enfim! Está muito agradável mesmo, estou me deliciando.
E com isso, mais ansiosa pelo início do meu curso de modelista que começa em julho, não vejo a hora.

Um comentário:

Bruna Andolfato disse...

Bom saber, pois vou ficar de olho quando aparecer aqui nas bancas!!!
Bjim!!!!

http://munamo.blogspot.com/