terça-feira, 17 de maio de 2011

Almofada para joelhos

Eu durmo de lado, e sei que o indicado é colocar um travesseiro entre os joelhos mas nunca fazia isso, pois um travesseiro de tamanho normal me atrapalhava, um de bebê é muito pequeno, acabava por não colocar nada.

Junta-se a isso o fato de que já fiz muitas bonecas e bichinhos de tecido e tinha em casa uma sobra de fibra siliconizada, então pensei em utilizar de alguma forma para tirar do meu caminho, pois é um tanto volumoso.

Daí, ela surgiu, num tamanho apropriado as minhas necessidades, super fofa, já que a fibra siliconizada importada é muito macia e fofinha, numa malha de algodão deliciosa, resolvendo dois problemas de uma vez.

Agora tenho uma dúvida, se faço em tecido de algodão tipo tricoline e deixo a malha para fazer a fronha, já que é tão gostoso o contato, ou se faço de malha e faço uma fronha de tricoline?

almofada para joelhos







Nenhum comentário: