segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cachecóis de Flanela

Adoro fazer e usar cachecóis de lãs, linhas, fios diferentes, no tricô, tear, etc.
Mas não são todos que gostam e podem usar, meu marido é um exemplo, ele é bastante alérgico a certos tecidos e fios, então ele me pediu para fazer cachecóis em tecido de algodão e não tão compridos.
O tecido escolhido foi a flanela, por ser 100% algodão, super quentinha e tem vários padrões, um mais lindo que o outro.
E descobri que muitas pessoas preferem esse tipo de cachecol, não são tão volumosos, mas são quentinhos e muito bonitos mesmo assim, pode-se usar uma cor lisa, obtendo um resultado neutro ou um xadrez, brincando com o visual de forma bem agradável.
E pode ser usado por homens ou mulheres, variando apenas a cor ou o comprimento.
Cores e padrões aqui.


Cachecóis em flanela Renault







3 comentários:

Bel disse...

Humm interessante, o Lu é bem alérgico também, por isso que ele não tem nenhum cachecol....vamos ver se ele se adapta a esses :-)
Depois eu quero ver de perto hein! hehehehe

Só sedas disse...

Minha querida, o seu comentário iluminou o meu dia. Muito obrigada pelo seu carinho!

Um beijo, Mary

Márcia Helena disse...

Bel, quando quiser, tem várias cores no site, dá uma olhada. bjs


Mary, adorei sua visita, volte sempre. bjs