quinta-feira, 24 de março de 2011

Tricotando...2

Como já disse, quando começo a tricotar nunca é um de cada vez  e para não fugir a regra, estou a mil com alguns projetos começados e alguns já acabados.

Adoro armarinhos, não posso entrar em um que dificilmente saio com as mãos vazias e pra minha sorte ou não, perto da minha casa tem um armarinho maravilhoso, com muita novidade e variedade e uma vendedora/amiga que me mostra tudo sem piedade.
Tudo isso me faz ter um  estoque de lãs/fios razoável.

Por isso, esse ano fiz um acordo comigo mesma de gastar apenas o necessário, não comprar nem um botão se ele não for imprescindível.
Com esse pensamento fui ao armarinho no sábado, comprar um botão para uma calça que estava sem e  uma agulha circular n.8, mas a tentação é tanta, que logo na entrada me deparei com um novo fio da Círculo chamado "Alice", o nome da minha cunhada, já pensou que legal fazer um cachecol para ela?
E o fio é reciclado e estonado.
Resolvi trazer 2 novelos já que um só não dá, me dirigi rapidamente para o fundo da loja onde fica o caixa e minha vendedora/amiga tentando me mostrar todas as novidades nos poucos metros que separam a porta do caixa.
Evitava olhar para os lados, mas um novelo saltou da prateleira e parou na minha frente, não poderia deixá-lo no chão, alguém poderia pisar sobre ele, então no que eu o peguei, senti aquela maciez, não resisti, e ele veio comigo pra casa, o nome dele é Enigma.



Na foto não dá pra perceber, mas o Enigma é um fio trabalhado no próprio fio, pelo menos essa foi minha impressão, extremamente macio, e a cor é maravilhosa, agora só posso falar mais depois de usar e o Alice já estou trabalhando, ele é realmente macio e o efeito estonado é muito legal.
Nossa! Preciso correr, ouvi dizer que o frio chegará pra valer em maio, será?

Nenhum comentário: