terça-feira, 15 de março de 2011

Tricotando...

Pois é, como minhas costuras terão que aguardar até que eu aprenda o suficiente e eu não consigo ficar parada, parti para outro assunto do qual também gosto e já tenho um certo conhecimento. Resolvi tricotar.
Nada profissional  nem muito elaborado, apenas cachecóis, pois são na sua maioria fáceis de fazer, bonitos, fofinhos, chiques, e eu tenho um tantão de lã.


Até já comecei a fazer alguns, pois devido a minha falta de paciência já comentada, nunca começo um só, mas nesse caso, tenho certeza que não sou a única que faz isso, e quanto a isso acho bem legal, pois não fico enjoada nem do fio, nem do modelo.
O primeiro modelo que fiz está aqui, tem vídeos explicativos e é de graça.



este eu que fiz, não é lindo?

 O próximo é partindo da mesma idéia do modelo acima, mas só com ponto I-cord e trança, super fácil e adorei o visual.



Feito por mim e para mim!

Estou bem satisfeita com o resultado, ufa!
Fiquei muito frustrada com o assunto costura, mas não está abandonado, apenas em pausa.
O inverno está aí, preciso renovar os meus cachecóis e também colocar alguns na lojinha que está vazia, que coisa!!!

2 comentários:

Silvia Gramani disse...

Oi, querida!!!
Márcia, vou colocar seu blog na minha listas de blogs, assim quem sabe te dou uma forcinha. Muito lindo!!!! Tb já estou te seguindo.
Obrigada pela amizade.
Beijos carinhosos
Silvia

Karina disse...

Márcia, achei uma fofura esses cachecóis de trança, será ótimo para o inverno de 2011...
bjss
Karina