quinta-feira, 10 de março de 2011

Novidades boas, outras nem tanto.

Olá, finalmente tenho meu busto de costura, que fofo! Ou fofa! rsrs
Muito melhor colocar a peça ali e trabalhar nela, sem ter que me virar do avesso, me furando com os alfinetes, para tentar ajustar a peça em mim, sem ter bons resultados.
O tamanho é aproximado ao meu, pois com minhas medidas exatas, só por encomenda e são super caros.
Mas estou adorando, ajuda muito.


Bom! Com meu busto ali, resolvi terminar a camisa e então entra o lado não tão bom.
Fiz direitinho conforme aprendi no curso e a montagem da camisa ficou certinha, o problema é o molde, e o que eu uso é baseado no material do curso mas como não sei modelagem, existe alguns probleminhas que não sei corrigir, por exemplo, a gola ficou um pouco grande, a manga não ficou como eu gosto,  vejo onde está o problema mas não sei arrumar, ou seja, corrigir o molde.
Comparei com algumas camisas que tenho e gosto e sei o que eu quero, mas não sei fazer, e isso é frustrante.
Portanto cheguei a conclusão de que não vai adiantar eu continuar com o curso de costura, enquanto eu não fizer o de modelagem, que só começa no 2º semestre de 2011, agora é esperar.
Tirei fotos frente/costas, só para registrar, pois até eu aprender direito, não vou fazer outra.

Um comentário:

Bel disse...

Uau! Um busto novo deixa tudo mais importante! heheheheh calma Ma que tenho certeza que daqui a pouco você vira uma estilista!! Vou divulgar seu blog no meu blog, vou te colocar no blogroll ok? Beijos!!