terça-feira, 22 de março de 2011

Costuras... Burda Style

Tenho muita vontade de costurar super bem, poder fazer coisas diferentes pra mim, vejo tanta coisa linda nas revistas, mas esse projeto está em pausa.
Mas isso não me impede de comprar revistas para olhar as novidades e a única revista de moldes que tenho comprado é a Burda Style.
Comecei a comprar por curiosidade, mas adorei a folha de moldes, é clara, espaçosa e o que é muito legal, um único molde vem com diversos tamanhos.
Só é triste a demora que a revista chega ao Brasil em relação a Portugal,  3 meses de atraso, acabei de comprar aqui a revista de dezembro/2010.

E folheando a revista vi um anúncio de lãs em Portugal, Rosários4, tem uns fios bem bonitos, inclusive um  fio chamado Tec Print que eu fiquei apaixonada. Pena não ter os fios aqui.
Mas vale a visita no site da empresa, pois tem diversas receitas em português para se deliciar.

6 comentários:

Margarida disse...

Olá Marcia!
Obrigada pela sua visita ao nosso cantinho :-) Irei pesquisar os pontos que mencionou no youtube.
Bjs

Alexandra disse...

Márcia, a vontade é o motor para a realização de coisas bonitas e bem feitas!
Continue e boa sorte!
Beijos

SofiAlgarvia disse...

Olá, Márcia!
Obrigada pela sua visita, também há coisas bonitas aqui no seu blog ;)
Parabéns!

Falamos de Moda disse...

Adorei teu cachecol trança, sério mesmo :)
Fique a vontade para me mandar novidades sempre que quiser!

Abraços,

Bruna Andolfato disse...

Oi Márcia!!!!
tbém adoro comprar essa revista!!!!
tem passo a passo de costura no meu blog.
já estou te seguindo!!!!
Bjim!!!!!!!!

http://munamo.blogspot.com/

Ana Reis disse...

Olá,
sou designer da Rosários 4 e percebi que ficou encantada com os nossos fios. Convido-a visitar a nossa pagina de facebook e se pretender adquirir algum fio pode escrever para info@rosarios4.com
Atentamente,
Ana Paula