quinta-feira, 31 de março de 2011

Comprinhas com presente, oba!!!



Fazer comprinhas já é uma delícia, mas quando a comprinha vem acompanhada de presente então, nossa!
É um sonho.
Fui ao meu armarinho preferido ontem para buscar um novelo que combinasse com lilás para ver se colocava uma idéia em prática. Mas como toda vez que entro lá tenho um sério problema para sair apenas
com o que fui buscar...
Dessa vez não foi diferente.
Peguei apenas um novelo do fio Premium da Cisne (novelo do meio da foto abaixo) para dar andamento a idéia, mas então minha vendedora/amiga me disse que se eu levasse mais dois novelos da marca Cisne, ganharia uma correntinha, a princípio disse não, afinal tenho um acordo a cumprir comigo mesma de não gastar além do necessário, mas quando vi o pingente não resisti, é um coração com um cisne, lindo!!!
Acabei pegando mais dois Premium em tons rosa, que ainda não sei o que vou fazer.







Adorei a idéia da Cisne, é um mimo muito fofo.
Agora preciso produzir e esperar que o inverno chegue.

3 comentários:

Silvia Gramani disse...

Nossa!!!
Márcia querida, amei a idéia, vc comprou na Cleise?
Beijos
Silvia

Márcia Helena disse...

Oi Silvia, tudo bem? Então, foi lá mesmo, não é uma graça? Aproveite, bjs

Silvia Gramani disse...

Fiquei sabendo mas, não vou conseguir ir... Vc vai, depois me conta as novidades.
A flor eu vendo mas se quiser fazer tem no meu blog um PAP: é a flor de Lótus.
Beijos querida
Pra vc tb uma ótima semana
Silvia