sábado, 12 de fevereiro de 2011

Primeiro Post

Olá, hoje começo aqui uma nova história, um blog.
Me sinto estranha e não sei ao certo por onde começar.
Bom! Vou falar de tudo o que gosto e talvez do que não gosto. 
Como gosto de muita coisa e faço muitas coisas também, vou falar uma por vez.
No momento estou apaixonada pelo mundo das costuras, tenho aprendido e feito muita coisa e vou publicando aqui na medida que descobrir.
Antes eu imaginava que costurar era uma coisa muito difícil, tinha medo da máquina de costura, rsrs, então um dia meu marido estava costurando alguma coisa, (pois é, ele sabe costurar) e eu resolvi tentar, a partir daí, me encantei.
Sempre fiz artesanato e por medo da máquina, costurei muita coisa a mão, demorando muito mais do que o necessário.
Mas, quando descobri como era gostoso costurar a máquina, não parei mais.
Bom, costurar é fácil, mas costurar bem, não é tão fácil, pelo menos não pra mim.
Fazer a costura perfeita, é uma tarefa que exige paciência, coisa que não tenho muita.
Mas é um desafio, costurar com perfeição e exercitar minha paciência.

Um comentário:

Karina disse...

Oi,Parabéns pelo seu Blog!!
Ele já está muito legal, desejo a você muito e muito sucesso...
Sei que além de serem muito bonitos os seus trabalhos, você também faz com muito amor e carinho!!