segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Curso de corte e costura básico

Há um ano, comecei um "Curso de corte e costura básico",  que descobri ao decorrer das aulas, que era realmente um curso básico.
Acabei agora em janeiro e posso dizer que me sinto como uma frase da música "Nada tanto assim - Kid Abelha" que diz "Eu sei de quase tudo um pouco e quase tudo mal".
Pois é exatamente assim que me sinto.
Talvez eu não tenha me dedicado o suficiente,  já que tinha outros projetos andando juntos e por isso não posso culpar totalmente a escola, por outro lado eu não contava com professoras experientes, ou melhor dizer costureiras mesmo, daquelas que olha a peça e sabe onde está certo, onde está errado, onde aumentar, onde diminuir, etc.
Então não tenho orgulho de mostrar nenhuma peça que fiz, mas para me compensar e saber se levo jeito ou não para o maravilhoso mundo das costuras, vou fazer outro mas com uma costureira, que tem muitos anos de experiência, ela não dá aulas mas vai me ajudar nessa tarefa.
Conto os detalhes após a primeira aula.
Boa noite e bons sonhos para todas.

Nenhum comentário: